O luxuoso espaço do novo restaurante Villard, no Lotte New York Palace
(foto: divulgação/Michel Richard/TL Portfolio)

O Lotte New York Palace, adquirido pelo grupo Lotte Hotels & Resorts em agosto de 2015, oferece um novo restaurante aos hóspedes, o Villard. Localizado em um espaço renascentista neo-italiano que é patrimônio histórico há mais de um século, o restaurante engloba duas salas de jantar – The Gold Room e Bar e Galery Room.

O espaço é quase inteiramente de ouro, com tetos, paredes e detalhes dourados, originalmente destinado a servir como uma sala de música. O prédio original foi construído em 1882 para ser uma residência de luxo. 

O destaque do menu é para o café da manhã e brunch, servidos diariamente. Inspirado nos hotéis opulentos que fizeram história em Nova York, o conceito "power breakfast" oferece um novo menu americano composto de comidas "de fazenda". Tendo como base os cafés clássicos e bistrôs da Europa, e usando ovos, laticínios, carnes, pães caseiros e bolos produzidos por fornecedores locais, o menu conta com pratos como Brioche Pudding, French Toast com maple syrup e bourbon; bolinhos de gruyère e espinafre, contra-filé curado "Steak & Eggs" e lagosta com ovo pochê e molho holandês com aroma de laranja. O responsável pelo menu é o chef Oscar Granados. 

"Este é um novo capítulo para o Lotte New York Palace, estou ansioso para trazer o Villard para a vanguarda dos cafés da manhã e brunches de Nova York. A sala reservada para o café da manhã no restaurante trará uma experiência única ao bairro de Midtown East, acolhendo hóspedes, moradores locais e executivos de negócios", afirmou Martin Mariano, diretor de Alimentos e Bebidas.

Serviço
lottenypalace.com