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Seg 17 Abr 2017

Louvre Hotels Group anuncia relançamento da marca Golden Tulip

O Louvre Hotels Group acaba de anunciar o relançamento de sua marca Golden Tulip como parte de uma estratégia para a implantação de um novo conceito mais adequado para atender às necessidades dos viajantes de hoje.

Com o objetivo de promover o relançamento da marca de categoria quatro estrelas, a Louvre anunciou investimentos e rebranding dos hotéis Golden Tulip no Oriente Médio de na África do Norte. A iniciativa de rebranding abrange uma completa reformulação que tem início no seu logotipo e passa por diretrizes de design e reposicionamento das unidades como "hotéis do amanhã".

Nascido do estudo aprofundado das necessidades e preferências da nova geração de viajantes, a nova identidade da marca - baseada no conceito denominado playful business - misto de negócios e descontração, estimulou a criação de novos princípios de design que visam o desenvolvimento social, oferecendo hubs, plataformas de criatividade e ambientes que objetivam as melhorias no apelo da marca e na experiência do hóspede no empreendimento.

A mesma filosofia se estende a outros espaços como o átrio, quartos, suítes e salas de reuniões e conferências. O objetivo, segundo a rede, é "a criação de uma nova atitude que fuja dos padrões convencionais dos hotéis design, com integração de serviços e equipamentos e abordagem fresca e contemporânea, em total sintonia com as expectativas dos viajantes de hoje".

"Tecnologia e ascensão das mídias sociais mudaram as expectativas do viajante moderno, que cada vez mais preferem espaços abertos, dinâmicos e sociais. O rebranding tem como objetivo, refletir e responder a essas tendências, trazendo uma visão distintamente moderna que complementa a experiência de longa data do Golden Tulip, contribuindo com a marca e tornando-a única entre a concorrência", explicou Amine E. Moukarzel, presidente do Louve Hotels Group para o Oriente Médio e África do Norte.

Como parte da reformulação, o design do lobby passará por uma transformação completa. Projetado para encontros sociais em um ambiente totalmente tecnológico, o lobby terá elementos como um "Body Care Bar", concebido para oferecer zonas intimistas e sociais em um único lugar, e integração do hall de entrada com o restaurante e sua oferta de Alimentos e Bebidas, reduzindo as barreiras entre os colaboradores com espaços maiores, mais abertos, acolhedores e amigáveis.

A marca Golden Tulip conta com mais de 190 unidades em todo o mundo, com plano de expansão internacional que prevê novas unidades em Marselha, Aix-en-Provence, Xangai e Tbilisi. 

Serviço louvrehotels.com

* Crédito da foto: divulgação/site Golden Tulip Washington Opera Paris

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