A WTM confirmou ontem (18) a configuração da nova diretoria de um dos grandes eventos do segmento do turismo no cenário latino-americano. Com o anúncio, a feira tornou oficial o nome de Luciane Leite como nova diretora. Dessa maneira, Lawrence Reinisch deixa a função.

A substituta escolhida para Reinisch tem cerca de 20 anos de experiência na indústria do turismo, nos mercados brasileiro e internacional, com cargos de comando na iniciativa privada e em organizações como a São Paulo Turismo. 
 
Segundo Charlie Cracknell, diretor sênior de Eventos da Reed Exhibitions, o anúncio de uma nova gestão liderada por Luciane Leite representa ampliar os recursos estratégicos para o evento, após cinco anos de dedicação e competência de Lawrence Reinisch, cujo trabalho contribuiu para posicionar a WTM Latin America como encontro obrigatório do setor para negócios e networking. "Para 2018 estamos planejando um evento ainda mais atraente e propício a bons contratos e relacionamento. Temos o compromisso de entregar um encontro de alto nível de excelência após um 2017 com mais de nove mil visitantes, um crescimento de 20% em relação a 2016", diz Cracknell, reforçando que, nesta edição, a WTM Latin America foi composta por serviços e produtos turísticos de 50 países, representados por mais de 600 expositores.
 
"Além de cumprimentar Luciane por sua nova posição na companhia, eu quero agradecer ao Lawrence por sua liderança forte e bem sucedida antes dessa passagem de bastão para nossa nova diretora", completa o executivo.
 
Graduada em Turismo, com MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e especialização em desenvolvimento de destinos turísticos pela George Washington University, Luciane já era parte integrante do time WTM Latin America desde setembro de 2016, desde então vinha gerenciando as relações comerciais.

* Foto de capa: arquivo HN