Lucila Figueiredo chega à Hplus

A Hplus Hotelaria, maior rede da região do Centro-Oeste, anuncia Lucila Tânia Figueiredo como a nova gerente geral do hotel Saint Moritz Hplus Express. Ela assume a posição de Salete Soares, que deixou recentemente o cargo em busca de objetivos pessoais fora do Distrito Federal.

Lucila conta que antes de assumir o cargo, procurou conhecer melhor a Rede Hplus. “Quando pesquisei, eu tive certeza de que era esse tipo de empresa que eu gostaria de fazer parte."  Tendo atuações nos estados do Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e São Paulo, a executiva diz que vê também a oportunidade em Brasília como aprendizado de um mercado diferente, mais focado no setor de negócios. “É um grande desafio porque é um novo mercado para mim e que com certeza eu vou explorar para colher bons frutos”.

Lucila diz estar feliz e destaca o acolhimento dos demais colaboradores. “As pessoas estão sempre disponíveis e querendo saber mais sobre como podem ajudar e fazer a diferença no hotel”, comenta

Formada em Administração de Empresas, pelas Faculdades Integradas Santana, Lucila cursou MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Com 19 anos de experiência em hotelaria, trabalhou em hotéis da serra gaúcha, dentre eles o Hotel Laje de Pedra. Além disso, assumiu durante cinco anos o cargo de gerente geral em uma das unidades da Intercity Hotéis e possui vasta experiência como analista contábil.

* Crédito da foto: divulgação/Hplus