Projeção do layout dos novos empreendimentos econômicos da rede
(foto: divulgação/Mcomm Comunicação Dirigida)

Conforme já anunciado pela rede, a Mabu Hotéis e Resorts desenvolve seu portfólio econômico com um empreendimento na cidade gaúcha de Pelotas. Representantes da rede reuniram-se com o prefeito e com os investidores da marca Mabu Express para apresentar e das andamento ao projeto. Segundo divulgado à imprensa, após a aprovação do projeto, as obras deverão começar imediatamente e ter a duração aproximada de oito meses a um ano.

Instalado no prolongamento da Avenida Bento Gonçalves, o hotel contará com 156 apartamentos de 20 m² cada, divididos em seis pavimentos. O terreno possui 4.700 m² e comportará também um centro de convenções para 400 pessoas. A expectativa é que sejam gerados aproximadamente 120 empregos diretos. 

Segundo Juliano Macedo, gerente de Novos Negócios da rede, a escolha de Pelotas foi feita após detalhado estudo da região. “Para a seleção das regiões, foram priorizadas as cidades secundárias que estão em franca expansão no Brasil, com a descentralização de investimentos nos vários segmentos da economia”, explica.

Lançada no último mês de maio, a marca Mabu Express receberá um investimento de R$ 150 milhões e abrangerá projetos nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Serviço
www.hoteismabu.com.br