De Foz do Iguaçu, Paraná*

Hernán Saucedo e a maquete do Blue Park e My Blue
(foto: Peter Kutuchian)

O mês de julho marca a mudança de sede da Mabu Hotéis & Resorts, desativando o escritório em Curitiba, no dia 15, e instalando-se em Foz do Iguaçu, dentro do Mabu Thermas Grand Resort, onde o novo espaço, com 1 mil metros quadrados está sendo finalizado, para receber, em uma primeira fase, 40 colaboradores.

"Com o início das obras do Blue Park e do complexo My Blue, em 1º de agosto, precisamos estar concentrados nesta nova etapa para cumprirmos o cronograma e inaugurar o parque para a temporada de verão de 2018/2019", explica Hernán Raúl Saucedo, diretor geral Hotelaria da rede paranaense.

Em Curitiba, aindam permanecem o departamento de Marketing, de Vendas e a Central de Reservas, com 25 profissionais, que se mudam para a estrutura do Mabu Business, localizado na Praça Santos Andrade. "A mudança da Central de Reservas requer um planejamento detalhado pois o prazo de capacitação e treinamento requer mais tempo", explica Douglas Meneses, diretor de Marketing e Vendas da Mabu. 

O Park Blue, quando pronto, será o maior parque aquático da região Sul, com 11 mil metros quadrados, e com uma das três maiores praias termais do mundo, com nove tipos de ondas, com até 1,20 metro de altura.

Com uma área de oito alqueires, o terreno onde estão inseridos o Thermas Grand Resort, a já inaugurada Praia Termal, e os futuros My Blue, torre com 420 apartamentos comercializados no sistema fraccional, e Blue Park, transformarão o complexo no maior de Foz de Iguaçu e da região Sul do País.

*A reportagem do Hôtelier News viaja a Foz do Iguaçu a convite do Festival de Turismo das Cataratas com o apoio do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, do Mabu Thermas Grand Resort e da Chamon Tour Operator.

* Crédito da foto na capa: Peter Kutuchian