Viviane Assunção, gerente geral do Mabu Vacation Club, Susane Roma, executiva de Contas da RCI, Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu, Willian Lass, gerente geral do Mabu Thermas, Antonio Albuquerque, diretor de Operações da Rede Mabu, e Fabiana Leite, gerente de Atendimento e Empreendimentos da RCI
(foto: divulgação/MComm)

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), foi contemplado, na noite do dia 28 de abril, com a honraria “RCI Gold Crown”, oferecido pela RCI – Resorts Condominium International. O reconhecimento é resultado de avaliações de sócios do programa de férias – oferecido pelo resort em parceria com a RCI -, nas quais os clientes avaliaram a qualidade dos serviços prestados pelo Mabu Thermas ao longo de 2015. Quesitos como Check in/out, Hospitalidade, Manutenção e Limpeza do empreendimento e unidades, foram avaliados pelos hóspedes no preenchimento de cartas comentários enviadas pelos próprios sócios. A RCI avalia anualmente os empreendimentos afiliados, com o objetivo de assegurar que os associados desfrutem de experiências de qualidade.

“Dedicamo-nos, diariamente, para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência única. Esse reconhecimento é motivo de orgulho, pois sabemos que nosso empenho envolve todos os colaboradores e tem alcançado os patamares que objetivamos”, afirma o diretor-executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel. O Mabu Thermas Grand Resort é afiliado à RCI (líder mundial de mercado em propriedade compartilhada), o que possibilita aos clientes do programa de férias do empreendimento intercambiar suas semanas de hospedagem em hotéis e resorts de diferentes partes do mundo.

“A entrega desse importante prêmio ao Mabu Thermas Grand Resort comprova o esforço empreendido por todos os envolvidos no projeto e responsáveis pelo crescimento do modelo de negócios da rede, que tem sido apontado pelos associados como referência, conforme demonstram as análises feitas nos questionários respondidos pelos associados que estiveram recentemente no empreendimento”, afirma a diretora-geral da RCI no Brasil, Maria Carolina Pinheiro.

Destaca-se o papel da gerente-geral do Mabu Vacation Club e My Mabu, Viviane Assunção e da responsável pela consultoria de vendas realizada pela TC Brasil, Alessandra Ossuna, pelo empenho em desenvolver um projeto de incentivo às respostas dos sócios RCI que visitaram e usufruíram de toda a infraestrutura do Mabu Thermas Grand Resort. A Rede Mabu, tem investido fortemente na ampliação de sua principal unidade, o Mabu Thermas Grand Resort, e em dois novos empreendimentos, também em Foz do Iguaçu, o My Mabu, com 420 apartamentos, comercializados em frações no sistema de venda compartilhada, que também oferece a possibilidade de troca das semanas de uso por milhares de destinos pelo mundo, por meio da afiliação à RCI, e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, com entrega prevista para o fim de 2017.  

Serviço
hoteismabu.com.br/hoteis/thermas-resort