Mabu Thermas
Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu
(foto: arquivo HN)

Desde o ano passado, o Mabu Thermas Resort, situado em Foz do Iguaçu (PR), conta com a certificação de sustentabilidade dada pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Agora, o empreendimento passou por uma nova avaliação do órgão, que renovou o selo de sustentabilidade pela NBR 15401.

Elaborada pelo Comitê Brasileiro de Turismo, a norma tem como objetivo principal o controle de impactos ambientais, avaliando as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Para conquistar e manter esse reconhecimento pelas práticas adotadas o resort investiu em ações segmentadas que contemplam todas as áreas do hotel, incluindo recepção, lazer, centro de eventos, lavanderia, serviço de limpeza, cozinha, instalações elétricas e compras, entre outras. Ações sociais com a comunidade também são priorizadas pelo Mabu Thermas Resort, segundo divulgado a empresa.

O objetivo do empreendimento é conquistar a melhoria sustentada dos resultados, aperfeiçoando continuamente os processos e serviços e respeitando o ecossistema natural. “Visamos atender as expectativas de clientes, colaboradores, acionistas, fornecedores, além da comunidade”, explica Wellington Estruquel, diretor executivo da rede.

Serviço
www.hoteismabu.com.br