Vista aérea do complexo localizado em Suzano, São Paulo

Complexo de hospedagem, lazer e eventos, o Magic City tem um projeto de ampliação previsto para 2018. Segundo porta-voz do empreendimento, localizado em Suzano (SP), a propriedade terá seu hotel, parque aquático e área de eventos submetidos a obras. O objetivo é aumentar em 20% a área construída da unidade.

As intervenções já começaram, mas a conclusão de cada uma delas tem datas diferentes. Nos próximos meses, por exemplo, a ala de lazer receberá novidades. Em um segundo momento, o hotel ganha novos quartos e, além disso, um complexo de eventos será construído. Na parte de hospedagem, que hoje conta com 64 habitações, 100 apartamentos reforçarão a oferta. Para as convenções, salas para atender a eventos de grande porte são o foco.

"Já recebemos eventos de treinamentos corporativos e festas de confraternização. Vamos aumentar nossa capacidade para possibilitar a realização de eventos de maior porte", comenta Suerlan Santos, diretor Comercial do Magic City, que também costuma apostar em iniciativas de sustentabilidade

Para viabilizar a construção, o plano de reforma usará parte do faturamento alcançado no ano passado. Sem especificar números, Santos afirma que a empresa investe de 5% a 10% da receita anual em reformas ou projetos de ampliação. 

Ampliação dos canais de vendas

Outro ponto de evolução que está sendo desenvolvido diz respeito ao modelo omnichannel de vendas. "Na frente comercial estamos investindo num modelo híbrido, com integração multicanal, possibilitando aos nossos clientes uma experiência de compra cada vez customizada e dinâmica", releva Santos. "Nossa plataforma de vendas conta com canais de vendas online, call center e uma equipe de distribuidores autorizados prontos para atender às nossas demandas de vendas coletivas", detalha.

O diretor comercial do Magic City destaca também que está em fase final de implementação um portal de atendimento B2B para agências de turismo e parceiros. "Queremos proporcionar uma experiência cada vez melhor e mais completa aos nossos visitantes e hóspedes", assegura. A expectativa para o ano, segundo conta Santos é aumentar em 20% a frequência de público anotada ao longo de 2017.

 

* Foto de capa: divulgação/Bendita Imagem