Da esquerda para direita: Carolina Fernandes, Bruno Munhoz e Nadia Bagdanavicius, que agora fazem parte da equipe de vendas do hotel Maksoud Plaza. (Foto: Divulgação/Comunicação MKT)
Carolina Fernandes, Bruno Munhoz e Nadia Bagdanavicius, que agora fazem parte da equipe de vendas do hotel Maksoud Plaza
(foto: divulgação/Maksoud Plaza)

O hotel Maksoud Plaza, localizado em São Paulo (SP), reformulou seu departamento de Vendas com a contratação de Carolina Fernandes, Bruno Munhoz e Nadia Bagdanavicius.

Bruno Munhoz iniciou sua carreira como agente de reservas em redes hoteleiras, e mais tarde desempenhou funções como executivo de Contas. Em seu novo cargo, irá cuidar do segmento corporativo.

Carolina Fernandes já atuou como operadora de turismo e desempenhará funções relacionadas à organização de eventos no hotel – segmento forte no empreendimento, que dispõe de 5.000 m² de áreas multifuncionais para eventos.

Nadia Bagdanavicius já possui experiência em redes hoteleiras e vai atuar junto à Abracorp e agências de viagem.

Esta contratação faz parte da nova fase de renovações do Maksoud Plaza, visando aprimorar o atendimento aos clientes e alavancar novos negócios. Os três executivos estão animados com os grandes desafios de 2014, ano que promete muito trabalho para a hotelaria no Brasil.

Serviço
www.maksoud.com.br