Camilla Fona. Fabiana Colossio e Karina Brandford
(foto: divulgação/Maksoud)

Empreendimento fundado em 1979, o Maksoud Plaza é uma das ofertas de hospedagem mais tradicionais da capital paulista. E, para comercializar as diárias do hotel, a administração acaba de reforçar as equipes de Vendas e Marketing rearranjando o time, contratando e criando um novo departamento. Camilla Fona, que está na empresa há dez anos, muda de cargo e Karina Brandford chegam para liderar a nova área de comunicação.

Camilla passou por diferentes departamentos como Grupos e Recepção, dando ainda mais visibilidade para sua nova função. Ela é graduada em Administração Hoteleira e pós-graduada em Marketing e Gestão Comercial pela Business School São Paulo.
 
Na parte de Marketing, a nova estratégia é a adoção do novo setor de Comunicação in house liderado por Karina. A profissional é formada em Relações Públicas e pós-graduada em Marketing e Comunicação Publicitária. Ela fica na coordenação de assessoria de imprensa, mídias sociais, comunicação interna e produções de foto e filmagem. Antes de chegar ao hotel paulistano passou por MSC Cruzeiros, SENAI/CNI, e por algumas agências de comunicação. 
 
Ambas as profissionais se reportam atualmente a Fabiana Colossio, diretora do departamento. "Nosso intuito é elevar cada vez mais o nível de nossos colaboradores e, por isso, valorizamos pessoas que já trabalham conosco, mas também há áreas que necessitamos de profissionais com experiência de mercado. Estamos muito contentes com as novidades na equipe de Vendas e Marketing e desejamos muito sucesso às duas profissionais que fazem parte dessa renovação do Maksoud Plaza", comenta Fabiana.

Serviço
maksoud.com.br