Manacá Hotel, instalado em Foz do Iguaçu (PR)
(foto: divulgação/ Horus Comunicação Integrada)

Situado em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, o Manacá Hotel acaba de completar a primeira etapa das reformas realizadas sob a nova gestão assumida pelo Continental Inn. Com a conclusão, o empreendimento segue para a segunda fase do retrofit, viabilizada por um investimento de R$ 250 mil.

Segundo Manuele Fritzen, CEO do Continental Inn, em 2015, com o produto ainda em fase de maturação, mas já um tanto consolidado, a próxima fase prevê a renovação da pintura interna e revitalização do piso de todos os apartamentos.

"A reforma já começou e deve terminar em agosto. Também vamos investir na modernização da iluminação, dos mini bares e finos ajustes nos banheiros, deixando o produto atualizado com itens de conforto e beleza", complementa a empresária.

Vocacionado para a hospedagem para quem busca preços ajustados sem abrir mão do conforto, o hotel obteve crescimento expressivo em 2014, cerca de 35% a partir da nova gestão.

"Investimos, além da reforma e modernização, na definição do conceito do produto e seu reposicionamento no mercado tornando-o conhecido dos agentes e operadoras e também das OTAs", comenta Manuele Fritzen, CEO do Continental Inn.

Com 119 apartamentos, restaurante para café da manhã, piscina e estacionamento, o Manacá Hotel prevê um crescimento de 17% de ocupação para 2015 comparado ao ano passado.

"Estamos otimistas em função das respostas positivas dadas pelos principais players do mercado turístico brasileiro, que enxergam no produto um trabalho sério e uma boa opção para pacotes de hospedagem com o binômio preço e conforto", conclui Manuele.

Serviço
www.manacahoteis.com.br