Mandarin Oriental Jakarta, primeira unidade do grupo na Indonésia (foto: divulgação/ mandarinoriental.com/media)
Mandarin Oriental Jakarta, primeira unidade do grupo na Indonésia
(foto: divulgação/ mandarinoriental.com/media)

O Mandarin Oriental Hotel Group anunciou hoje (28) que ampliará seu portfólio na Indonésia gerenciando um resort em Bali. O empreendimento integra o complexo de luxo Bukit Pandawa e tem previsão de abertura para 2016. Instalado na península de Bukit, no sul da ilha de Bali, o hotel é de propriedade da PT Bali Ragawisata e será administrado pelo renomado grupo hoteleiro.

O projeto prevê 121 UHs, sendo 97 villas com piscinas privativas e mais 24 apartamentos, três restaurantes e bares, área de eventos, o tradicional Spa at Mandarin Oriental, com 1.725 m², piscinas com cabanas privativas e um fitness center. Além disso, o empreendimento terá um Beach Club, um Kids Club e um campo de golfe ao lado da propriedade.

Edouard Ettedgui, Group Chief Executive da Mandarin Oriental, afirma que a proposta é criar um retiro de luxo na ilha de Bali, oferecendo uma experiência memorável.

Atualmente, o Mandarin Oriental Hotel conta com 45 hotéis em operação ou desevolvimento na Ásia, América, Europa, Oriente Médio e Norte da África.

Serviço
www.mandarinoriental.com