A companhia norte-americana Penn-Florida anuncia o desenvolvimento do Mandarin Oriental Hotel & Residences em Boca Raton, destino localizado a 75 Km de Miami, no estado da Flórida, onde a rede de luxo possui outra propriedade. Este será sétimo hotel nos Estados Unidos e abertura está prevista para o quarto trimestre de 2017.

“Estamos muito animados com a parceria com o Mandarin Oriental e o desenvolvimento deste projeto que certamente irá definir novos padrões de luxo e sofisticação em Boca Raton”, comemora Mark. A. Gensheimer, presidente e CEO da Penn-Florida. 

O projeto do novo Mandarin Oriental é de um multiuso que engloba residências de alto padrão. Serão 164 habitações e 100 apartamentos residenciais, e a estrutura do novo empreendimento inclui um restaurante na cobertura, com um amplo terraço e bar com vista para o azul do atlântico, além de um lobby lounge, spa, um salão de eventos com 500 m² e outras áreas para reuniões.

"Estamos muito satisfeitos em abrir um novo hotel de luxo no sul da Flórida, um destino turístico e econômico de grande importância, e ansiosos para trazer os padrões de serviço da Mandarin Oriental para este projeto único", diz Edouard Ettedgui, CEO do Mandarin Oriental. "Este novo desenvolvimento complementa o premiado Mandarin Oriental Miami, oferecendo um refúgio sofisticado e elegante para os hóspedes e residentes", completa.

Serviço
mandarinoriental.com