O Mandarin Oriental Hotel Group comunicou que vai assumir a operação de mais um hotel de luxo, dessa vez em Canouan Island, na Antilhas. A companhia começa a gerenciar a propriedade no início de novembro e essa será a primeira unidade do grupo no Caribe.

Menor que costumam ser os resorts da região, o novo Mandarin Oriental tem 26 suítes e 12 casas com até quatro quartos. Além das instalações de hospedagem, o restante das atrações da propriedade são dedicadas ao lazer com atividades que incluem vela, caiaque, mergulho, pesca, tênis e caminhadas, além de um campo de golfe com 18 buracos. 

"Estamos muito satisfeitos em apresentar a marca Mandarin Oriental para o Caribe e por trazer o lendário serviço e os padrões de qualidade do grupo para a bela ilha de Canouan", disse James Riley, diretor executivo do Mandarin Oriental Hotel Group. "Estamos ansiosos para apresentar aos hóspedes o que acreditamos que se tornará o refúgio de luxo mais exclusivo do Caribe", acrescentou.

Para chegar ao resort é necessário pegar um voo de 20 minutos num dos jatos privados do empreendimento que sai de Barbados, Santa Lúcia, Saint Vincent e de algusn outros pontos do Caribe. 

* Foto de capa: Pixabay/tpsdave