Publicidade
A&B
Seg 03 Abr 2017

Mandarin Oriental New York (EUA) terá novo point gastronômico; The Aviary é a novidade

Os chefes executivos, Grant Achatz e Nick Kokonas, que trabalham em conjunto no Mandarin Oriental Nova York, nos Estados Unidos, e que conduzem também o Grupo Alinea de restaurantes em Chicago, anunciam sua primeira incursão fora da maior cidade de Illinois: The Aviary NYC, que abre com a chegada do verão do hemisfério norte.

Após o sucesso do premiado Aviary em Chicago, The Aviary NYC irá oferecer uma gastronomia distinta, baseada em coquetéis, harmonizados com petiscos e pratos rápidos, porém conceituados. Os hóspedes irão desfrutar de uma experiência interativa em uma cozinha aberta, onde os coquetéis serão oferecidos com as comidas apresentadas por pequenas placas de identificação. Todo o processo será conduzido por chefs e bartenders.

O Aviary NYC refletirá os princípios centrais da casa principal, em Chicago, mas inspirados na cultura de cocktails historicamente abundante de Nova York. Situado no 35º andar do Mandarin Oriental New York, The Aviary NYC terá capacidade para 90 pessoas, que poderão mirar as vistas deslumbrantes do Central Park e do skyline da região de Columbus Circle.

Um espaço adjacente, The Office, proporcionará um ambiente mais privativo, com 40 lugares. Isto incluirá uma coleção de spirits de classe mundial, cocktails clássicos e um menu totalmente diferente do oferecido no The Aviary.

Serviço mandarinoriental.com/newyork

* Crédito da foto na capa: Vista a partir do hotel nova- Divulgação/Mandarin Oriental

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter