Bobó de camarão com legumes puxado com ervas e arroz branco é um dos pratos do novo menu executivo
(foto: divulgação/Pontes Hotéis & Resorts)

Buscando ampliar a oferta gastronômica já oferecida aos clientes, hóspedes e passantes, o Mar Hotel, instalado em Recife (PE), implanta o conceito de Cozinha Executiva Express em seu restaurante Promenade. O menu, que varia diariamente e oferece três opções diferentes, é servido de segunda a sexta-feira no empreendimento. 

Com capacidade para atender até cem pessoas e oferecendo culinária internacional, o espaço já contava com serviço à la carte durante o almoço. Agora, a proposta é contar também com uma opção de refeição mais rápida, segundo explica Wellington Moreira, gerente de A&B do hotel.

Oferecido das 12h às 15h, ao ticket de R$ 32 por pessoa, o menu inclui prato principal e couvert servido na chegada, de acordo com o tema, variando a cada dia. Naturalista, Argentino, Italiano, Regional e Comida de Boteco são os temas da refeição, servidos nesta ordem nos dias de semana.

Entre as opções de receitas estão Salmão ao creme de espinafre com arroz de brócolis e panachê de legumes, Picanha argentina com arroz branco, farofa e vinagrete, Frango Napolitano com arroz e fritas, Bobó de camarão com legumes puxado com ervas e arroz branco e o Mix de boteco I (Macaxeira, carne de sol, frango à passarinho com farofa, vinagrete e molho Barbecue). 

Serviço
www.marhotel.com.br