Perspectiva artística da piscina do primeiro Aloft do Paraguai
(imagem: divulgação/Starwood)

A Starwood Hotels & Resorts anunciou hoje (5) a estreia de sua marca Aloft no Paraguai – um dos países que mais crescem economicamente em toda a América. Localizado no coração do distrito financeiro da cidade, o Aloft Assunção é a sexta unidade a entrar em operação na América Latina. Com mais sete propriedades no pipeline, a marca irá mais que dobrar sua presença na região, atingindo o número de 13 hotéis até 2018, com novas aberturas no México, Costa Rica, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai.

Com 120 quartos o Aloft Assunção está localizado na zona hoteleira da cidade, a poucos passos de lojas, restaurantes e do centro de entretenimento noturno da capital paraguaia. O empreendimento oferece fácil acesso ao World Trade Center, o centro financeiro da cidade, onde as empresas multinacionais têm uma forte presença.

“A Aloft se tornou uma de nossas marcas com mais rápido crescimento na América Latina, graças ao seu conceito inovador e social, fatores que a consolidaram em uma categoria de serviços diferenciados”, diz Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e diretor de Operações da Starwood na América Latina e no Caribe. "Estamos entusiasmados em abrir as portas do Aloft Assunção hoje, com a certeza de que isso também vai transformar o cenário da hotelaria do Paraguai”, completa.

O Aloft Asuncion dispõe de um terraço com vista de 360 graus da cidade, piscina, a academia de ginástica Re:Charge, além do restaurante Nook, da cafeteria aberta 24h, Re:Fuel, do bar WXYZ bar e do lounge REMIX onde os hóspedes podem desfrutar de coquetéis escutando músicas da atualidade, fazendo parte da marca Live At Aloft Hotels. Mas, não é só. Há também o Tactic, espaço com 600 m² para reuniões. O Wi-Fi de alta velocidade é gratuito e está disponível em todo o hotel.

Serviço
starwoodhotels.com