O empreendimento The Fives Downtown Hotel & Residences marca a estreia da marca Curio Collection by Hilton no México e como primeiro hotel Hilton em Playa Del Carmen. O hotel boutique possui 93 apartamentos contemporâneos, uma piscina de borda infinita no último andar com vistas para o Mar do Caribe e quatro restaurantes, incluindo um autêntico bar de tequilas com mais de cem diferentes tequilas e mescais.

A unidade está situada a duas quadras da praia de Playa Del Carmen e oferece acesso conveniente a atrações como Tulum, Chichen Itza e Coba, bem como do Xplor Park e Xcaret Park.  Os hóspedes também podem aproveitar a localização para visitar lojas e restaurantes ao longo da Quinta Avenida.

O design é inspirado na decoração tradicional mexicana, como um refúgio contemporâneo e autêntico para os viajantes. Os quartos do hotel apresentam detalhes autênticos do design local acentuados com cores vivas e texturas naturais, inspiradas no Mar do Caribe e na selva e cenotes da região. Os clientes podem descansar nas varandas ou terraços privados, além de poderem desfrutar do pátio do hotel, com jardim vertical e obras de arte moderna de alguns artistas renomados internacionais.

Confira abaixo serviços para clientes exclusivos:

Purobeach – Trata-se de um oásis no último piso com vista para o Mar do Caribe. O espaço oferece piscina infinita de 50 metros, cabanas, serviços de massagens e restaurantes com menu internacional, que abrangem a culinária de Miami, passando por Marraquexe, até Melbourne. A noite, o Purobeach abre alas para a música e preparo de mixologias.

Fitness – Para os hóspedes que não abrem mão dos exercícios, o empreendimento oferece academia 24 horas. Opcionalmente, ainda podem solicitar um treinador pessoal, por um custo adicional.

Reuniões e eventos – A propriedade possui cerca de 80 metros quadrados de espaço de reunião flexível para até 120 participantes, além de uma sala de reuniões para até 12 pessoas e uma sala de reuniões principal com iluminação natural.

Gastronomia

El Tigre – Com cervejas locais, artesanais e mais de 100 tipos diferentes de tequilas e mescais, no El Tigre os convidados podem compartilhar aperitivos enquanto o mestre de tequila do bar os guia através do menu.

Mercatto – Restaurante italiano  que serve opções saudáveis ​​de café da manhã e pratos compartilhados para jantar, acompanhado de vinhos e cervejas artesanais, direto da cozinha aberta.

Marley's Coffee – o estabelecimento oferece uma grande variedade de café, chá e confeitaria.

O The Fives Downtown Hotel & Residences faz parte do Hilton Honors, programa de fidelização para as 14 marcas de hotéis distintas do Hilton. Os membros que reservam diretamente têm acesso a benefícios instantâneos, além do modo de pagamento flexível, que permite que os membros escolham combinações que mesclam pontos e pagamento em dinheiro. Para celebrar a abertura, The Fives Downtown Hotel & Residences, a Curio Collection by Hilton oferece 5 mil pontos de bônus Honors por estadia no mínimo três noites entre 1º de janeiro de 2018 e 30 de junho de 2018.

Mais informações no link

* Foto de Capa: Divulgação/Curio Collection by Hilton