Publicidade
Qui 13 Jul 2017

Marca Edition, da Marriott International, prepara estreia no Japão com duas unidades em Tóquio

A marca de luxo e estilo de vida Edition, criada por meio de parceria entre a Marriott International e Ian Schrager, anunciou a sua estreia no Japão com dois hotéis em Tóquio.

The Tokyo Edition Ginza, unidade de 13 pavimentos e 80 UH´s iniciará o processo de construção em 2018, no distrito de Ginza, um dos mais efervescentes da metrópole nipônica. A abertura do empreendimento é aguardada para março de 2020.

No mesmo ano, também está prevista a inauguração do Tokyo Edition Toranomon, parte de um complexo de uso misto que incluirá um centro médico, uma torre de escritórios e outra de residências.

Os dois empreendimentos serão de propriedade da Mori Trust Co, braço imobiliário da Marriott International no Japão.

A marca Edition tem unidades em Miami, Nova York, Londres e Sanya, na China, além de outras em fase de desenvolvimento em Abu Dhabi, Shanghai, Nali e West Hollywood.
* Crédito da foto: Pixabay/GusbellSStudio

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter