O hotel Fairmont Monte Carlo, de categoria luxo da francesa AccorHotels e localizado na Côte d´Azur, no Principado de Mônaco acaba de lançar uma nova ação para celebrar a realização do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Trata-se de uma suíte dedicada ao ídolo brasileiro Ayrton Senna, toda decorada com fotos e recordações das seis vitórias conquistadas pelo piloto em Mônaco. A cerimônia de inauguração contou com a participação de Bianca Senna e do Príncipe Albert.

Apresentada pelo empreendimento como uma extensa área para relaxar, entreter e criar uma sensação de lar longe de casa, a suíte oferece privilégios como mordomos particulares, piscina de imersão e vistas deslumbrantes do entorno.

A marca Fairmont possui tradição no oferecimento de suítes majestosas em destinos exóticos. No Fairmont Sanur Beach Bali, em Bali, a Presidential Beachfront Villa é um dos destaques da marca, com 937 metros quadrados, dois quartos, piscina, uma sala de tratamento de spa e sauna projetada para até duas pessoas. Ladeada por jardins tropicais, a suíte oferece ainda deques particulares com vistas para a praia, serviço de mordomo 24 horas e acesso gratuito ao Club House e ao Kids Club da unidade.

Ocupando o 27º e o 28º pavimento do edifício mais alto do Azerbaijão, está a suíte real do Fairmont Baku. A unidade habitacional possui janelas do chão ao teto com vistas para a cidade e para o Mar Cáspio. São dois quartos com banheiros, uma sala de estar, uma cozinha, uma sala de jantar privada, uma sala para trabalho e leitura, um banheiro só para convidados, entre outras áreas de convivência. A decoração contemporânea e chique é complementada por todas as amenidades que a categoria implica, incluindo privilégios exclusivos do programa Fairmont Gold.

* Crédito da foto: divulgação/Jerry Andrreg