Um dos 77 quartos do novo Go Inn no Pará

A Atlantica Hotels acaba de anunciar a abertura do Go Inn Belém, agregando mais um empreendimento ao seu portfólio na cidade, onde já opera o Radisson Hotel Belém. Única bandeira 100% brasileira no portfólio de 12 marcas da Atlantica, Go Inn conta com outros 9 hotéis da marca no País – em São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Vitória, Aracaju, Campinas e Santo André −, que juntos representam a oferta de 1.930 apartamentos.

Segundo Guilherme Martini, diretor executivo de Operações da Atlantica Hotels, o segmento econômico tem participação fundamental na estratégia de expansão da companhia. “Identificamos em Belém uma demanda por hotelaria de padrão internacional com preços acessíveis já que a cidade atrai muitos viajantes a negócios, além da sua vocação ao turismo a lazer, devido às belezas naturais da região”, afirma o executivo.

Localizado na rua Senador Manoel Barata, 532, Campina, o hotel possui 77 apartamentos de 28 metros quadrados, equipados com ar condicionado, TV LCD, cofre digital, frigobar, área de trabalho e pontos de conexão. Quatro delas são para hóspedes com necessidades especiais.

No lobby, há acesso gratuito à conexão para internet wireless e espaço de conveniência, ideal para degustar bebidas, sanduíches e outras variedades de pratos rápidos. Já no restaurante Eat’s, marca própria da Atlantica, é servido café da manhã cortesia, com buffet completo, composto por uma variedade de pães e bolos, além de frutas e de frios frescos, acompanhados de iogurtes e sucos. A capacidade do Eat's é de 60 pessoas e aos fins de semana e feriados o café da manhã é servido entre as 6h30 e meio-dia.

No mezanino fica o fitness center, aberto todos os dias das 6h às 22h e o Go Inn Belém conta com estacionamento, cobrado à parte, com 13 vagas, além de outras três, também cobertas em um estacionamento próximo ao hotel.

Localização
O Go Inn Belém está situado entre os shoppings Boulevard e Pátio Shopping Belém e fica muito próximo ao Mercado Ver o Peso, considerado a maior feira ao ar livre da América Latina, e à Estação das Docas, parte do antigo Porto de Belém que deu origem ao complexo que oferece gastronomia, cultura, moda e eventos – ambas importantes atrações turísticas que estão às margens da baía do Guajará.

“Com todos os diferenciais da Atlantica, como o programa 100% Satisfação Garantida, e ambientes funcionais e com conectividade, o hotel possui apartamentos com espaço convidativo e muito confortável. Mesmo sendo de categoria Budget, amarca oferece serviços que são encontrados em hotéis mid scale”, comenta Andréa Barros, gerente geral do novo empreendimento.

* Crédito das fotos: divulgação/Atlantica