Ibis_logo_2012_03_30_12_16_20
A rede de hotéis ibis, da marca Accor, vai promover durante todo o mês de abril a 12ª edição do Festival de Massas. Durante o evento, os restaurantes de 88 unidades do grupo no país vão oferecer três opções de pratos com preços mais acessíveis, que variam de acordo com o porte do hotel.

Os estabelecimentos com restaurante e serviço bufê apresentam aos hóspedes e visitantes três tipos de massas e quatro opções de molho, além de entrada e sobremesa; no serviço à la carte, a escolha é entre dois tipos de massa e três molhos. Já os hotéis que contam com o bar Comes & Bebes e Comes & Bebes Grelhados têm mini bufê com um tipo de massa e dois tipos de molho, entrada e sobremesa, ou opção à la carte com uma massa específica.

Recentemente, a ibis anunciou a reformulação do departamento de Alimentos e Bebidas das unidades da marca no Brasil. Conforme noticiado pelo Hôtelier News, o projeto prevê mudanças nos cardápios e na estrutura de alguns restaurantes dos empreendimentos.

Serviço
www.ibishotel.ibis.com