Confira o vídeo da nova campanha JW Treatment da JW Marriott

A marca JW Marriott Hotels & Resorts lançou o JW Treatment, nova campanha publicitária da marca de luxo do grupo Marriott International. Criada pela agência Mother New York, a ação de marketing será disponibilizada em plataformas digitais e impressas. O vídeo foi inspirado em uma citação do fundador da marca: "Cuide de seus funcionários e eles vão cuidar de seus clientes."

Filmado no recém inaugurado JW Marriott Venice Resort & Spa, o vídeo da campanha se preocupa em mostrar como a marca investe em seus colaboradores por meio de profunda formação para levar aos hóspedes uma experiência mais próxima e afetiva. Cinco dos chefs da marca fazem parte do vídeo, incluindo o chef Giancarlo Perbellini (JW Mariott Venice) e Thierry Blouet (JOW Mariott Los Cabos).

“A JW Treatment é a maior e mais integrada campanha global para a JW Marriott e fala a respeito da rica herança da marca ao destacar nossa abordagem distinta para luxo,” comentou Kathleen Coney, diretora de Marketing da JW Mariott Hotels & Resorts. “Nossos associados são verdadeiramente apaixonados pelo que fazem e esta campanha é um reflexo direto de como tratar os hóspedes excepcionalmente, da mesma forma como tratamos uns aos outros.”

A campanha global vai ao ar este mês nos principais mercados para a marca, incluindo Américas, Europa, Asia e Oriente Médio e África.

Serviço
jw.marriott.com