O Carlson Rezidor Hotel Group anunciou a assinatura de um acordo com o Sun-Star Group, liderado pelo promotor imobiliário Omar O'Rourke Martinez e seu associado, Thomas Wahl, para o desenvolvimento e operação de Radisson Blu Hotel & Resort Ajijic, no Lago Chapala, em Ajijic, México. A construção do hotel de 96 quartos está programada para começar no quarto trimestre deste ano.

"Estamos vendo um impulso tremendo para a nossa marca Radisson Blu na América Latina depois de abrir nossos primeiros dois hotéis no Brasil (BH e São Paulo) e anunciar outra abertura em breve, na cidade de Santiago, no Chile", diz Javier Rosenberg, diretor de Operações para as Américas, do Carlson Rezidor Hotel Group. "A adição deste hotel no México fortalece ainda mais a presença global da marca de quase 400 hotéis em operação e em desenvolvimento."

Lago Chapala é um destino popular localizado a 50 quilômetros de Guadalajara, segunda maior cidade do México, e localizado a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Guadalajara, bem como El Salto, um importante corredor industrial de muitas empresas multinacionais e nacionais.

Serviço
RadissonBlu.com