A Sheraton Hotels, marca da Marriott International, anunciou a abertura de uma nova propriedade na Argentina – o Sheraton Greenville Polo & Resort, de 118 apartamentos, que se encontra em etapa avançada de construção.

O empreendimento está localizado no interior do Greenville Polo & Resort, "um novo complexo urbano onde paisagens naturais, conforto e arquitetura se harmonizam", segundo o comunicado oficial da rede. A Marriott International associou-se à Pereiraola S.A para o desenvolvimento da unidade, expandindo a marca Sheraton Hotels na Argentina.

"A Marriott está orgulhosa em ampliar a sua carteira de empreendimentos na Argentina com projetos importantes como o Sheraton Greenville Polo & Resort, em Buenos Aires. Nossa associação com a Pereiraola S.A reflete o posicionamento distinto da Marriott no mercado e a força da marca Sheraton no segmento de hotéis premium", afirmou Laurent DeKousemaeker, diretor de desenvolvimento da Marriott International para o Caribe e América Latina.

Atualmente a companhia administra 13 hotéis na Argentina sob as marcas Sheraton, The Luxury Collection e Tribute Portfólio. O novo empreendimento será o 10º hotel Sheraton no país, o que representa um importante passo no plano de expansão global da companhia para a região. A abertura está prevista para janeiro de 2018 e a Pereiraola S.A ficará responsável pela operação da unidade por meio de um acordo de franquia.

Entre as comodidades anunciadas, estão apartamentos de luxo bem equipados, duas suítes com o conceito Sheraton Signature Sleep Experience, dois restaurantes, um lobby bar, um bar na piscina, uma loja de conveniências grab and go, um fitness center, um espaço para reuniões e convenções, um spa e uma piscina com jardins no entorno.

A unidade está localizada no bairro de Berazategui, situado a cerca de 35 Km do centro de Buenos Aires, conhecido por abrigar o Museu de História Natural e o Centro de Esportes e Cultura Roberto de Vicenzo.

* Crédito da foto: Pixabay/Julianza