A Wasl Hospitality and Leisure, uma subsidiária do Wasl Asset Management Group, selecionou a MGM Hospitality para assessorar o desenvolvimento de um resort em Dubai e operá-lo quando estiver concluído. A MGM Hospitality assinou um acordo de gestão definitivo para o empreendimento.

O complexo de 26 acres está localizado em frente a praia e será composto por um MGM Hotel, um MGM Residences e um Hotel Bellagio, marcando a estreia das duas marcas emblemáticas na região do Oriente Médio. O resort será integrado à um parque de entretenimento com uma gama extensa de atividades para todas as idades.

"Estamos entusiasmados e honrados com a oportunidade de introduzir nossas marcas em um dos destinos turísticos de maior crescimento do mundo. Isto marca a primeira das nossas ofertas de marcas de luxo MGM em um local privilegiado à beira-mar. Este acordo, que nos torna consultor e operador de desenvolvimento, reflete nossos compromisso de permanecer com o foco voltado a novos investimentos ao mesmo tempo em que continuamos a promover a nossa marca de resorts em diferentes mercados do mundo", declarou Bill Hornbuckle, presidente da MGM Resorts.

O projeto foi apresentado a sua alteza, Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governador de Dubai por colaboradores das duas empresas envolvidas.

O projeto contará também com um teatro, restaurantes gourmet e casuais, lojas especializadas, museus tradicionais e interativos, um clube de praia e áreas de recreação para adultos e crianças. No total, a oferta será de 1 mil quartos e dez moradias que ocuparão o maior trecho de orla já construído em Dubai.

Serviço
mgmresorts.com
bellagio.com

* Crédito da foto: Pixabay/Arkin54