Marcel Cardoso Jacques Bicca
(foto: Thais Medina)

Após um ano e oito meses à frente do Comfort Hotel Downtown (SP) como gerente de Vendas, Marcel Cardoso Jacques Bicca foi transferido para gerência de Vendas do Quality Resort & Convention Center Itupeva, que também está localizado em São Paulo. 

O executivo, que atua no setor desde 1999, já tendo trabalhado nas redes Blue Tree e Pestana, além do site South Net Turismo do Brasil Ltda (HotelDo.com), é formado em Hotelaria pela Faculdade Ibero-Americana (SP). Sua carreira começou como agente de Reservas no Utell International do Brasil Turismo e, em seu último cargo, era responsável pelo atendimento de clientes da rede Atlantica nas regiões do Tatuapé, Belém, Brás, Pari, Bresser, Água Branca, Santa Cecília, Barra Funda, Higienópolis e Centro, todos bairros paulistanos, e pela promoção e venda de eventos e hospedagem no empreendimento.

“Agradeço a todos pela nossa parceria no Comfort Downtown e conto com toda equipe para transformarmos o Quality Resort & Convention Center Itupeva em mais um sucesso da Atlantica Hotels International”, completa o executivo.
(Redação)

Contato
[email protected]