Marcelo Coelho de Santa Isabel é o novo gerente geral do Wetega (pronuncia-se “ueterrá”) Hotel, localizado em Bonito (MS). Ele assumiu o cargo antes ocupado por Wallace Wojciechowski.
“O Wetega é um hotel diferenciado, qualificado para atender um público versátil, nacional e internacional, que vem conhecer as maravilhas únicas de Bonito e região”, disse Marcelo Coelho. “Nessa linha, queremos avançar ainda mais, confiantes também no sucesso que será a inauguração do centro para convenções, projeto que estamos começando a divulgar e comercializar em todo o país”, completou o gerente geral.
No contato inicial com o mercado, ele está participando nesta semana da edição sudeste da Fimtur, feira de relacionamento direto com os agentes de viagens, com passagens por Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG), pelo Rio de Janeiro (RJ) e por Vitória (ES).
O profissional tem formação em hotelaria e turismo e já atuou no Mont Blanc, em Campos do Jordão (SP), Hotel do Frade & Golf Resort, em Angra dos Reis (RJ), e Hotel Internacional, em Foz do Iguaçu (PR), entre outros, em cargos de gerência operacional e de A&B. (Claudio Schapochnik)

Contato
Marcelo Coelho de Santa Isabel
Gerente geral do Wetega Hotel
Tel. (67) 255-1699
[email protected]