O Fusion Hplus Express+, um dos empreendimentos da Hplus Hotelaria em Brasília, tem um novo gerente geral. Com três anos de experiência em hotelaria e oito anos trabalhando na administração de prédios comerciais, Marcelo Martins assumiu o posto. 

O novo gerente comenta que encara a oportunidade como única. "É gratificante trabalhar em uma empresa que proporciona a possibilidade de crescimento", comemorou.

Para Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria, estas oportunidades reforçam a valorização dos talentos internos. "As promoções internas incentivam o desenvolvimento profissional e motivam o colaborador para novas oportunidades dentro da empresa", frisou. 

Formado em Administração de Empresas pela UnB (Universidade de Brasília), tecnólogo em Gestão de Condomínios e com MBA em Gestão de Pessoas e Gestão de Hotelaria pela Unyleya, Martins faz parte do quadro de colaboradores da Hplus desde março de 2015. "É um grande desafio e um verdadeiro presente comandar um hotel como o Fusion Hplus Express+", completou.

* Foto de capa: divulgação/Hplus Hotelaria