A Marriott International apresentou ao mercado o Managed by Marriott (MxM), novo nome para o departamento de gestão hoteleira da empresa, utilizado por mais 1 mil empreendimentos em todo o planeta, por meio das 19 marcas da rede.

“O Managed by Marriott atua em parceria com os donos do hotéis para ajudar a atender seus objetivos de negócios, utilizando a experiência e os recursos que temos desenvolvido como uma empresa de gestão hoteleira de nível mundial", diz Dave Grissen, presidente da Marriott International.

"Nossa organização de gestão tem um novo nome, mas a nossa missão principal continua a ser a mesma, a de prover a continuidade da maximização do desempenho financeiro para os proprietários que são nossos parceiros”, explica.

Segundo a rede hoteleira, o MxM é a maior organização de gestão hoteleira da América do Norte, operando cerca de 700 hotéis nos EUA e Canadá. A companhia tem um objetivo específico: maximizar o desempenho financeiro dos hotéis operados, por meio de três princípios básicos: Desempenho, que captura a excelência em vendas, distribuição e operações; Recursos Humanos, que representam a profundidade e a amplitude do talento; e a Parceria, que expressa uma abordagem focada no relacionamento para fazer negócios.

Serviço
managedbymarriott.com