A Marriott International anunciou a abertura de um hotel da marca Aloft no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos. Trata-se do quarto empreendimento da marca no destino e resultado da transformação do icônico edifício Bank Building Pan, desenvolvido pela Grass River e gerido pela Hei Hotels and Resorts. A unidade possui 125 apartamentos espaçosos, tecnologia futurista e cena social ativa, características da bandeira.

"Estamos extremamente satisfeitos em abrir este empreendimento da marca Aloft à direita do Aeroporto Internacional de Miami, que marca o crescimento do portfólio da marca dentro deste que é um dos mercados mais dinâmicos dos Estados Unidos", explicou Toni Stoeckl, vice-presidente da Aloft Hotels. "Com uma carteira de mais de 100 unidades em todo o mundo, a Aloft continua ressoando entre os viajantes com a sua atmosfera tech-forward, design de ponta e música ao vivo no W Bar XYZ", complementa o executivo.

A poucos minutos do Aeroporto e dos principais destinos de compras de Miami, como o Miami Free Trade Zone e Dolphin Mall, o Aloft Miami Airport também se torna conveniente para diversas corporações instaladas em seu entorno, como o Coconut Grove, a Universidade de Miami e centro de da cidade, onde ficam os clubes e restaurantes. O empreendimento é parte de uma série de renovações promovidas pela marca Aloft em cidades da América do Norte, incluindo Orlando Downtown, Tulsa, Dallas Downtown, Detroit e Tampa Downtown.

"O novo hotel irá infundir uma energia única para a área e esperamos que em breve se torne a principal escolha para os visitantes da cidade", observa Peter LaPointe, diretor da Grass River Property.

Serviço
marriott.com

* Crédito da foto: Pixabay/jessica45