Com a meta de ampliar em 82% seu número de hotéis na América Latina até 2017, a Marriott anuncia, nesta semana, a chegada da marca AC Hotels by Marriott na Colômbia. A rede norte-americana conta com três projetos em fase de desenvolvimento nas cidades de Bogotá, Cali e Santa Marta, buscando refletir, em cada hotel, as características do destino onde está instalado.

“É com muito entusiasmo que anunciamos a duplicação de nosso portfólio na Colômbia e a entrada dos nossos hotéis da marca AC Hotels by Marriott no mercado, onde há uma crescente população de viajantes das gerações X e Y que priorizam design e valor na escolha de um hotel”, disse Craig S. Smith, presidente da Marriott International para Caribe e América Latina. Atualmente, a Marriott opera o Bogotá Marriott, o JW Marriott Bogotá e o Marriott Cali.

Os projetos
O AC Hotel by Marriott Bogotá está instalado no setor norte da cidade e conta com 95 apartamentos, restaurante e lounge, uma academia com tecnologia de ponta, amplo espaço para reuniões e estacionamento no local. O hotel é de propriedade de Luis F. Correa & Asociados S.A. e Construtora Sinco Ltda. e será gerido sob um acordo de longo prazo com a OxoHotel S.A.S.

Previsto para inaugurar em 2016, o AC Hotel by Marriott Cali conta com 129 apartamentos, sendo quatro suítes, um restaurante e lounge, uma biblioteca, um exclusivo AC Hotels Bar, piscina, mercado, academia e mais de 1.100 m² de espaço para reuniões. Instalado a cerca de 10 minutos do Aeroporto Internacional de Cali, o empreendimento é dos mesmos proprietários da unidade de Bogotá.

Por fim, o AC Hotel by Marriott Santa Marta, próximo ao centro histórico da cidade, terá restaurante e lounge, AC Hotels Bar, piscina, academia com vista panorâmica da cidade, amplo espaço para reuniões, loja de conveniência e estacionamento no local. O hotel é de propriedade de Inversiones Marina Turistica S.A. e Prabyc Ingenieros S.A.S. e será gerido sob um acordo de longo prazo com a OxoHotel S.A.S.

Serviço
www.marriott.com