Rio de JaneiroRio de Janeiro será sede da primeira unidade AC Hotel by Marriott no Brasil
(foto: divulgação / Orient Express)

A partir do primeiro trimestre de 2016, a rede norte-americana Marriott International passa a operar a marca AC Hotel by Marriott no Brasil. O novo empreendimento da bandeira quatro estrelas ficará situado na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. A unidade é resultado de acordo com a Mega Realizações Imobiliárias.

Localizado a 700 metros da praia, o AC Hotel by Marriott Barra da Tijuca terá 378 apartamentos distribuídos em 14 andares. A infraestrutura também contará com piscina com deck e bar, piscina infantil e fitness na cobertura. Já nos primeiros andares, haverá salas de reunião, auditório, bar e restaurante. O público-alvo esperado pela unidade é composto por turistas a lazer, com enfoque principal nos viajantes a negócios. O contrato de administração da Marriott International tem validade de até 20 anos.

Este é o segundo empreendimento da rede estadunidense na capital fluminense e a chegada da marca AC Hotels by Marriott faz parte do plano de expansão do grupo no País. Estão programados para o primeiro semestre do ano que vem a inauguração de três novos meios de hospedagem: o Courtyard by Marriott em Recife, o Fairfield Inn Curitiba e o Fairfield Inn Porto Alegre.

Comercialização da unidade
O AC Hotel será comercializado por meio de venda fracionada. Os investidores poderão adquirir uma ou mais partes do empreendimento e receberão um percentual da área total construída. Os resultados sobre a operação hoteleira virão mensalmente, distribuídos de acordo com o percentual proporcional referente à parte de cada um de seus donos.

Ao todo serão mil partes ideais, sendo que apenas 900 estarão à disposição do público. As outras cem partes ideais não serão negociadas, já que serão adquiridas pelos sócios e fornecedores do projeto.

Rede Marriott
A cadeia hoteleira conta com cinco empreendimentos no País – o Renaissance São Paulo Hotel, JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, São Paulo Airport Marriott Hotel, Marriott Executive Apartaments São Paulo e Hotel Spa do Vinho Caudalíe (primeiro da coleção Autograph na América do Sul). Presente em 74 países, a empresa possui 3.800 propriedades sob 18 marcas diferentes.

Serviço
www.marriott.com
www.megaincorporadora.com.br