A Marriott International anunciou, nesta semana, o desenvolvimento de um empreendimento gigantesco em Las Vegas (EUA). Chamado The Drew Las Vegas, a propriedade terá dois hotéis e 4 mil quartos. Duas bandeiras da gigante hoteleira, que ocupa a segunda posição no ranking 2018 da Brand Finance, vão operar as unidades: EDITION e JW Marriott. A abertura está prevista para 2020 e o investimento não foi divulgado.

A Two Blackbirds Hospitality, liderada pelo ex-CEO do Cosmopolitan, John Unwin, supervisionará o lançamento e as operações do The Drew Las Vegas. O empreendimento ficará na Las Vegas Boulevard South, perto de Circus Circus e do Trump International Hotel Las Vegas.

Como um resort integrado, o The Drew Las Vegas sediará uma ampla oferta de opções e serviços, incluindo cassino, centro de convenções e de entretenimento, lojas de varejo e várias opções gastronômicas. O espaço de eventos, por exemplo, terá 465 mil metros quadrados de área expositiva.

O projeto é mais uma parceria da rede hoteleira com o Witkoff Group, fundo de investimento imobiliários sediado em Nova York. Outros empreendimentos frutos dessa associação são o Daily News Building e 1745 Broadway, ambos em Manhattan; o Hilton Cabana Miami Beach, em Miami; o Long Island Marriott, em Long Island; e o Shell-Mex House, em Londres.

Marriott em Las Vegas

Na avalição de executivos da Marriott, o The Drew Las Vegas será uma adição e tanto para o portfólio da rede na cidade, que já conta com mais de 20 unidades operadas por diferentes bandeiras.

"O Drew Las Vegas se tornará uma propriedade histórica para o Marriott International", afirma Tony Capuano, vice-presidente e diretor de Desenvolvimento Global da Marriott International. "O resort dará aos nossos mais de 100 milhões de membros de fidelidade a chance de desfrutar de nossa marca em uma das cidades mais excitantes e populares do mundo, seja a visita para uma convenção ou uma viagem de lazer", completa o executivo.

* Crédito da foto: Pixabay/Pexels