Tim Sheldon
(foto: divulgação / Marriott International)

Ampliando ações na América Latina, onde pretende chegar a 150 unidades até 2017, a Marriott International nomeou Tim Sheldon como presidente na região conhecida como Cala, que engloba Caribe e América Latina. 

O novo presidente atuava como diretor Global de Operações e assume a nova função em junho, substituindo Craig S. Smith, que volta a Hong Kong para ser presidente e diretor geral da região Ásia-Pacífico. 

"Estou entusiasmado para me unir ao time da região Cala e ansioso para fazer crescer o forte portfólio de marcas da empresa em toda a região", disse Sheldon, em comunicado à imprensa. 

"Vemos grande oportunidade de desenvolvimento em mercados estabelecidos e emergentes, e estamos agressivamente promovendo viagens tanto para, como no interior do Caribe e América Latina. A região é muito dinâmica e eu estou empenhado em criar oportunidades para os nossos associados e garantir que os nossos hotéis ofereçam excepcionais experiências aos hóspedes e que proporcionemos o máximo de valor aos nossos proprietários e franqueados", completa.

Serviço
www.marriott.com.br