(imagem: divulgação/CDN Comunicação Corporativa)

Lançado em 1999, o Hotel Excellence! é o programa de treinamento da Marriott International voltado para os agentes de viagens. Antes com oito marcas e 1,9 mil hotéis, a rede agora tem 18 marcas e mais de 4 mil propriedades – tal crescimento de portfólio demandava uma renovação também no modo como as informações são passadas. Por isso, a companhia atualizou seu treinamento.

Entre as novidades estão a plataforma de treinamento flexível, acessível de qualquer dispositivo habilitado para a internet; os módulos interativos de aprendizagem, que podem ser utilizados no ritmo de cada usuário; conteúdo disponível em português, inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, mandarim, japonês, russo e turco.

Além disso, o treinamento inclui informações sobre a transformação da marca mãe da rede, Marriott Hotels, bem como detalhes das mais recentes marcas de hotéis da empresa – Autograph Collection, AC Hotels by Marriott, Moxy Hotels e Protea Hotels.

“Compreendemos o valor proporcionado pelos agentes de viagem aos clientes, e é por isso que estamos empenhados no treinamento dado pelo nosso Hotel Excellence!. Queremos que os agentes estejam equipados com as ferramentas necessárias para ajudar seus clientes a programarem férias memoráveis ​​e viagens de negócios produtivas”, completou Stephanie Linnartz, vice-presidente executiva e diretora comercial e de marketing da Marriott International.
 
Hoje, mais de 215 mil agentes de viagens de mais de cem países em todo o mundo se formaram no programa. Para mais informações sobre a iniciativa, os agentes podem entrar em contato com o escritório de vendas globais da Marriott no Brasil pelo e-mail [email protected].

Serviço
www.marriott.com