A Marriott fechou ontem a compra de 19 hotéis da rede AmeriSuites localizados nos Estados Unidos. ?Agora, vamos iniciar o processo de troca de bandeiras?, disse ao Hôtelier News Frederick Miller, vice-presidente de Vendas Globais da Marriott International. ?Deveremos usar mais a marca SpringHill Suites nessas novas unidades?, completou o executivo.

 


Logo da rede da qual a Marriott comprou 19 hotéis nos EUA

 

A marca AmeriSuites pertence à Prime Hospitality Corporation, que também é dona da bandeira Wellesley Inn & Suítes. Ao todo, a Prime administra 230 hotéis em 32 Estados dos EUA. A rede AmeriSuites é relativamente jovem, já que a primeira unidade foi aberta em Atlanta, em 1990. Em tempo: segundo Miller, 40% de todos os hotéis em construção no país vão receber marcas da Marriott.

Miller está em São Paulo, como membro da Travel Industry Association of America (TIA), participando do Encontro Comercial Braztoa. Ele esteve no almoço no hotel Renaissance, onde foi entregue o prêmio ?See America Travel Writer Award 2003? ao jornalista Silvio Cioffi, da Folha de S.Paulo. (Claudio Schapochnik)