Courtyard by Marriott Santiago Las Condes
(foto: divulgação/CDN Comunicação Corporativa)

A Marriott International avança em seu plano de expansão pela América Latina com a estreia da marca Courtyard no Chile. O Courtyard by Marriott Santiago Las Condes está instalado ao lado a outro hotel da companhia na capital chilena: o Santiago Marriott.

“A crescente classe média e a economia em expansão do Chile geraram uma grande demanda por propriedades hoteleiras com tarifas moderadas”, disse Tim Sheldon, Presidente para o Caribe e América Latina da Marriott International. “A marca Courtyard entende as necessidades do viajante de hoje em dia e proporciona uma experiência exclusiva e espaço para aliar trabalho a lazer. Seu design contemporâneo e o uso de tecnologias inovadoras levou ao seu contínuo crescimento mundial, especialmente aqui na América Latina”, completa.

A estrutura do novo hotel conta com 205 apartamentos e suítes, lobby característico da bandeira, o The Bistro Restaurant & Bar, cinco salas de reunião com 278,71 m², fitness center e uma piscina na cobertura com vista panorâmica do distrito de Las Condes.

Com esta nova abertura, a rede soma quatro empreendimentos no Chile, todos instalados em sua capital: um Courtyard, um Marriott, um Ritz-Carlton e um Renaissance.

Serviço
www.marriott.com.br