Imagem ilustrativa
(foto: Pixabay/Unsplash)

A Marriott Hotels na Europa está lançando um programa que busca identificar as melhores start-ups em experiência de viagens e hospitalidade. O programa dará a essas empresas, a chance de crescimento por meio de orientação especializada e a oportunidade de dirigir seu próprio produto dentro do portfólio da Marriott na Europa. Após um período de teste, a companhia pode chegar a um acordo de colaboração contínua com a start-up selecionada.

O programa denominado TestBed, escolherá duas empresas que terão seis semanas para emplacar o seu produto em dois hotéis distintos do continente europeu, seguidas por um "processo de afinação". As hotéis servirão como "palco de ensaio" para as empresas, que contarão com a publicidade e apoio da companhia, além da exposição em eventos e introdução aos líderes relevantes da indústria.

As start-ups também se beneficiarão de um programa de tutoria e formação que oferecerá workshops ministrados por profissionais da indústria de viagens e hospitalidade e das principais agências de Marketing, que lhes proporcionarão o conhecimento e as ferramentas necessárias para a promoção de seus produtos.

"A riqueza de talento e inovação encontrada no universo das start-ups é verdadeiramente fenomenal e estamos muito satisfeitos em oferecer a duas empresas a oportunidade de lançar sua ideia ou produto para um mercado global de viagens beneficiando-se no processo de uma orientação personalizada e tendo a chance de receber o feedback de clientes reais, o que é de valor inestimável", explica Osama Hirzalla, vice-presidente de Marketing e E-Commerce da Marriott International na Europa.

Start-ups interessadas podem inscrever-se até o próximo dia 16 de outubro no endereço marriotttestbed.com.

Serviço
marriott.com