A Marriott International anunciou, nesta semana, uma parceria com a NBA (Associação Nacional do Basquete dos Estados Unidos), tornando a marca o Hotel Oficial de vários eventos especiais da entidade em todo o mundo. Com o acordo, a rede também passa a oferecer aos membros de seu programa de fidelidade benefícios especiais.

A parceria teve início em Johanesburgo, na África do Sul, durante o NBA Africa Game 2015, realizado no último dia 1. Já os NBA Global Games 2015-16 são uma série de jogos de pré-temporada e da temporada regular da NBA em todo o mundo, com seis times disputando jogos em Milão (Itália), Madri (Espanha), Shenzhen e Xangai (China), Rio de Janeiro (Brasil), Cidade do México (México) e Londres (Reino Unido). Por fim, NBA Canada Series 2015 contará com cinco times jogando em quatro jogos de pré-temporada em Montreal, Ottawa, Vancouver e Winnipeg.

Os sócios Marriott Rewards terão acesso exclusivo aos jogos e eventos da NBA nesses mercados, além de realizar uma série de reuniões meet-and-greet fechadas para seus sócios Elite com lendas da NBA.  

“O basquete é um dos esportes mais populares do mundo, e a nossa parceria com a NBA nos dá a oportunidade de acessar uma base de fãs apaixonados e comunicar a amplitude e a profundidade do nosso portfólio”, disse Karin Timpone, Diretora Global de Marketing da Marriott Internacional. “À semelhança do que estamos fazendo com música e entretenimento, a nossa parceria com a NBA nos ajuda a criar experiências memoráveis ​​para os nossos sócios Rewards e a ampliar os benefícios do programa tanto para os novos como para os fiéis hóspedes”, completa.

Serviço
www.marriott.com