Interior de um dos espaços apresentados no último dia 11 no Charlotte Marriott City Center
(foto: divulgação/Marriott Hotels)

A Marriott Hotels, marca líder da Marriott International, maior empresa de hospedagem do mundo, celebrou a inauguração da solução M Beta no Charlotte Marriott City Center, o primeiro empreendimento hoteleiro em "live beta" do mundo que atua como laboratório de inovação. Desde o acesso sem chaves até experiências digitais interativas no estúdio fitness, todos os ambientes do hotel oferecem protótipos a serem testados pelos hóspedes, que podem emitir suas opiniões em tempo real, moldando o futuro da experiência no hotel.

"Como líder na categoria de serviço completo premium, a Marriott Hotels está transformando a experiência hoteleira tradicional. Nós estamos convidando os hóspedes para participarem da inovação e da tomada de decisões", explica Mike Dearing, diretor geral da Marriott Hotels. "O M Beta no Charlotte Marriott City Center é um campo de testes de vanguarda para novos conceitos, conforme evoluímos e desafiamos o nosso modo de pensar", completa o diretor.

Os botões beta ficam localizados por todo o hotel para medir as opiniões dos consumidores por meio de uma contagem dinâmica. Com um simples aperto, hóspedes e visitantes compartilham sua aprovação. O engajamento em relação aos botões, os votos e as opiniões sobre as inovações do hotel são somados e apresentados em tempo real por meio dos painéis beta, que são telas digitais posicionadas por todo o empreendimento, a fim de que todos acompanhem as informações.

Inovação constante
No lançamento, realizado no dia 11 de outubro, o M-Beta no Charlotte Marriott City Center testou os seguintes itens: chegada recepcionada, sem o check-in na recepção e com recepcionistas pessoais esperando pela sua chegada onde você estiver – no lobby, na entrada ou em outros lugares; fitness flex, onde hóspedes têm acesso a cerca de 1 mil sessões de exercícios em grupo e individuais sob demanda, com orientações nas telas do estúdio ou do quarto; LG Studio no espaço de reuniões dinâmico, com cozinha completa da LG dentro do espaço de reuniões, proporcionando uma experiência superior em refeições e bebidas durante um evento ou reunião; cozinha imersiva no restaurante Stoke, que elimina as paredes entre o salão e a cozinha, colocando os hóspedes no centro da ação, com entretenimento e ofertas culinárias improvisadas; e o mercado local, que atua como um centro comunitário onde viajantes podem comprar e saborear alimentos dos produtores e do comércio de Charlotte.

O M-Beta no Charlotte Marriott City Center é mais um elemento que demonstra a transformação constante da Marriott Hotels, elevando tudo desde o design do hotel até o treinamento associado para melhor satisfazer os novos gostos de viagem dos seus hóspedes.

Serviço
marriotthotels.com