Vista do museu Louvre, em Paris
(foto: Pixabay/Edinugrada)

O município de Paris terá mais uma opção de hospedagem da Marriott em seu parque hoteleiro com a abertura de um novo empreendimento da marca Renaissance na região francesa. A unidade integra mais cinco hotéis da rede e busca oferecer uma experiência diferente em um novo distrito da Cidade Luz.

Convenientemente localizado próximo ao Le Marais e ao Canal Saint Martin, o empreendimento é inspirado no bairro Republique, onde está inserido, trazendo em sua decoração aspectos boêmios que podem ser observados nos seus arredores. Além disso, com o intuito de cruzar culturas que formam a história parisiense, o hóspede poderá notar além de artefatos franceses, esculturas africanas e artigos da cultura árabe.

A bandeira anunciou recentemente a adoção de um novo design global com uma filosofia intitulada “Fearlessly Chic”, em que são inseridos toques que rementem à história local e as características do destino em que estão inseridos.

"Estamos muito satisfeitos em adicionar o Renascença Republique ao nosso portfólio de Paris, onde a bandeira Renaissance Hotels tem sido tão bem recebida, para permitir que os nossos clientes possam descobrir e se deslumbrar por esta área próspera da cidade", apontou Amy McPherson, presidente e diretor geral da Marriott International para a Europa.

O hotel conta com 121 quartos desenvolvidos por oficinas de artistas locais. Eles possuem madeira natural e tons de terra, que se complementam com uma iluminação moderna preenchida por um mobiliário vintage.

Com seis categorias de quartos disponíveis, o Renaissance Republique oferece um dos maiores espaços de acomodação de hotel da cidade, sendo a cereja do bolo a suíte Penthouse com terraço privativo, banheira de hidromassagem e cinema ao ar livre, com vistas para o norte de Paris e da Basílica de Sacré-Coeur de Montmartre.

Os hóspedes podem contar ainda com um restaurante e um bar, ambos especializados na culinária francesa e com amplas opções de rótulos. Para o lazer, um spa com diversos tratamentos fica disponível para os viajantes.

Serviço
marriott.com.br