A USA Technologies anunciou que a solução de gerenciamento de energia, a VendingMiser, está sendo instalada nos hotéis da Marriott para auxiliar a rede para reduzir seus custos de energia e a potencializar o seu uso. O sistema já foi instalado nas vending machines nos hotéis Marriott Riverwalk e no Marriott Rivercenter, localizados em San Jose, no Texas (EUA).
“A Marriott instalou, primeiramente, em várias vending machines para testar a performance e, após avaliar o custo-benefício, decidiu expandir a programa para várias máquinas nos dois hotéis”, disse John McLaughlin, vice-presidente de Vendas da USA Technologies.
O VendingMiser é uma das soluções para redução e potencialização de energia desenvolvido pela empresa, que diminui sensivelmente o consumo em vending machines, coolers e outros equipamentos comerciais. Testes demonstraram a capacidade de redução de energia para quase 50%, economizando cerca de US$ 150 ao ano em cada equipamento.
Atualmente, mais de 600 hotéis já utilizam o sistema, entre eles Hilton, Best Western, Doubletree, Four Seasons, Hampton Inn, LaQuinta e Radisson. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.usatech.com