AC Hotel Colón Valencia, na Espanha 
 
(foto: divulgação/ news.marriott.com) 

A rede hoteleira Marriott Internacional continua com seu projeto de expansão com a abertura de três unidades da marca AC Hotels by Marriott em Valencia, na Espanha; Istambul, na Turquia e Tel Aviv, em Israel.

O AC Hotel Colón Valencia é a segunda propriedade da rede na cidade e a sexagésima na Espanha. O empreendimento fica em meio a um distrito comercial e financeiro, cercado por bares, restaurantes e próximo a pontos turísticos.

Com 91 acomodações em sua estrutura, o hotel ainda dispõe de um restaurante, três salas de reuniões, fitness Center, a um terraço aberto. Além disso, oferece transporte para aeroportos, portos e subúrbios industriais.

 
AC Hotel Istambul Maçka, na Turquia 
(foto: divulgação/ news.marriott.com) 

Já o AC Hotel Istambul Maçka fica instalado numa região residencial do lado europeu da cidade, próximo ao Congresso de Istambul.

Com 98 quartos, o empreendimento oferece aos hóspedes um restaurante, três salas de reuniões, fitness center, sauna com três salas de tratamento estéticos, e um mercado aberto 24h por dia.

 
AC Hotel Herzliya, em Israel
(imagem: divulgação / news.marriott.com) 

O empreendimento de Israel – AC Hotel Herzliya – está em construção e tem previsão de abertura para janeiro de 2016. Instalado no distrito de Herzliya, o hotel fica no centro comercial da cidade  próximo a organizações multinacionais.

Com vista para o mar, a unidade possui um restaurante, bar, livraria no lobby, piscina coberta e piscina aberta com vista para o mar e duas salas de reuniões com capacidade para 250 pessoas.

Serviço
www.marriott.com