Os arredores do hotel contemplam santuários, palácios e templos comuns na região
(foto: Pixabay/DeltaWorks)

A Marriott International confirmou hoje (4) a intenção de lançar seu primeiro  empreendimento da bandeira JW Marriott no Japão em 2020 – mesmo ano em que ocorrerão os Jogos Olímpicos em Tóquio. 

O novo hotel irá marcar a estréia do primeiro hotel de luxo de Nara e a continuação de uma parceria entre a Marriott International e Mori Trust Group, com a qual a rede fez um acordo de gestão a longo prazo.

A nova propriedade será localizado na capital de Nara, conhecida por sua arquitetura e preservação da história e cultura tradicional japonesa. Situado na região de Kansai do Japão, Nara é o lar de muitos dos mais antigos palácios do, templos budistas e santuários xintoístas do país. Ao mesmo tempo a cidade ostenta vários restaurantes e uma cena culinária de renome mundial. 

Com 150 acomodações, além do segmento de lazer – proporcionado especialmente pelas atrações de seus arredores – o hotel também vai atender ao setor de conferências e eventos, disponibilizando espaços para reuniões e eventos sociais. Mais informações sobre seus serviços vão ser divulgadas no decorrer da construção do hotel, que se inicia em 2017.

Serviço
marriott.com