Acomodações do Courtyard by Marriott Queretaro no México
(foto: divulgação/Marrriott)

A rede hoteleira Marriott International anunciou hoje (22) a abertura de uma nova unidade da bandeira Courtyard by Marriott em Queretaro, município mexicano. O hotel figura como décimo da rede no país.

Com 156 acomodações em sua estrutura, o Courtyard by Marriott Queretaro está estrategicamente localizado no centro da cidade, e dispõe de lojas, restaurantes e atrações culturais em seu arredor.

As instalações da unidade tem como marca um ambiente moderno próprio para negócios. O lobby é amplo e dispõe de wi-fi gratuito. O espaço pode ser utilizado para reuniões de negócios e sociais e possui o serviço GoBoard, que apresenta informações locais, mapas, previsão do tempo e notícias de todo o mundo. 

Em todo o hotel, os hóspedes podem se conectar ao wi-fi gratuito, e existem várias tomadas elétricas no lobby para alimentar dispositivos digitais. A biblioteca de negócios apresenta diversos terminais de computador, juntamente com uma impressora e estações de computadores separados dedicados exclusivamente à impressão de cartões de embarque, além da possibilidade de verificação do status de voos.

Serviço
www.marriott.com