O W Bellevue acaba de abrir oficialmente as suas portas para viajantes e moradores da região do Eastside, em Seattle, nos Estados Unidos. Parte da expansão do quarteirão Lincoln Square, o W Bellevue é um hotel que busca a harmonia entre o tradicional, o moderno e o independente.

No momento em que pisam no seu interior, os hóspedes já sentem como se estivessem em uma casa ao lado de um lago exuberante. Dali, os visitantes têm acesso ao Civility & Unrest um lounge de inspiração speakeasy; ao Living Room de assinatura W e à lareira, local ideal para relaxar e degustar um coquetel feito na hora.

"O W Bellevue tem surpresas em cada um dos seus cantos. A partir das obras de arte originais que adornam as paredes, até os banheiros, os hóspedes podem aguardar pelo inesperado", disse Matt Van Der Peet, gerente geral da unidade.

O hotel tem programação de DJ´s que garantem a animação nos finais de semana em eventos especialmente elaborados para a criação de uma atmosfera onde executivos de tecnologia, formadores de opinião e outros profissionais estarão não apenas para descansar e sim para ver e ser visto.

O W Bellevue conta com 220 apartamentos e 25 suítes, incluindo uma Extreme Wow Suite (interpretação da marca para a suíte presidencial), além de espaço de eventos, três pontos de gastronomia sofisticada, sendo dois assinados pelo chef Jason Wilson, vencedor do prêmio James Beard.

* Crédito da imagem: divulgação/Marriott International