A Fairfield by Marriott, marca pertencente ao portfólio da Marriott International, acaba de anunciar a abertura do Fairfield by Marriott Kathmandu, que marca a entrada da companhia no Nepal e um passo adiante no plano de expansão elaborado para o Sul da Ásia. A bandeira Fairfield by Marriott é consolidada como uma das principais do segmento de serviços selecionados, com quase 850 unidades ao redor do mundo.

"Estamos extremamente orgulhosos com a estreia da marca no Nepal, e com a chegada da Marriott International no destino. Hóspedes podem esperar pelos mesmos serviços e experiências característicos da Fairfield by Marriott em todo o mundo", disse Mike Fulkerson, vice-presidente de Marcas e Marketing para a Ásia-Pacífico.

O Fairfield by Marriott Kathmandu está localizado no Thamel, distrito central e comercial da cidade, conhecido pela cena boêmia e como um dos principais destinos de compras, com boutiques de grifes internacionais. A unidade também está convenientemente posicionada a cinco quilômetros do aeroporto e de pontos de interesse como o Narayanhiti Palace Museum, o Garden of Dreams e o Kathmandu Durbar Square.

O empreendimento oferece 115 apartamentos; um restaurante de refeições durante todo o dia, o Kava; um bar; um lobby lounge; espaço para reuniões e eventos totalmente equipado com recursos de áudio e vídeo; acesso wi-fi nos apartamentos e áreas comuns; e uma conveniência aberta 24h por dia, onde hóspedes podem encontrar de sanduíches a bebidas quentes e frias em qualquer hora do dia.

O Fairfield by Marriott Kathmandu será precedido por outros quatro empreendimentos em desenvolvimento na Índia – Fairfield by Marriott Bengaluru Rajajinagar, Fairfield by Marriott Bengaluru Outer Ring Road, Fairfield by Marriott Lucknow e Fairfield by Marriott Belagavi.

* Crédito da foto: divulgação/Marriott International