A cidade de Dallas, no estado do Texas, Estados Unidos
(foto: Pixabay/skeeze)

A Marriott International promoveu na última semana, a inauguração do Four Points Dallas Fort Worth Airport, primeiro da marca na cidade e nona unidade da rede no estado do Texas, nos Estados Unidos. O novo hotel, segundo comunicado, "vem atender às necessidades do viajante moderno, com design acessível, estilo e conforto, principais características da marca".

Desenvolvido pela empresa Sava Holdings, o Four Points Dallas Fort Worth Airport North oferece 156 apartamentos, espaço flexível de reuniões, piscina, fitness center 24h, business center e sinal wi-fi de alta velocidade nas áreas comuns e em todos os apartamentos do empreendimento. Hóspedes podem ainda desfrutar de cervejas de rótulos locais, variedade de pratos e cortes nobres de carnes no restaurante Best Brews and BBQ, localizado no piso térreo. O hotel está localizado no cruzamento da Interstate 635 e Belt Line Road no município de Coppell, no Texas, a apenas cinco milhas do Dallas Fort Worth Airport e de outros pontos de interesse como o AT&T Stadium, American Airline Center, Globe Life Park e do centro da cidade.

"A Four Points é uma marca com grande compatibilidade com o destino e proporcionará aos viajantes todo o estilo e conforto de que necessitam, bem como todos os serviços exclusivos de assinatura da marca e modernas instalações. Trata-se de uma bandeira de desenvolvimento rápido em toda a América do Norte e no resto do mundo devido à sua popularidade e opções flexíveis para os seus hóspedes", afirmou Paige Francis, vice-presidente Global de Gestão da Marca Four Points.

A bandeira segue com o plano de expansão que prevê o aumento de 60% da oferta de apartamentos nos próximos cinco anos com novos hotéis localizados nos mais importantes destinos do mundo.

Serviço
marriott.com